Afinar o rosto sem cirurgia, é possível?
- ruangom
- 7 de set. de 2022
- 1 min de leitura
Que rufem os tambores!
Sim! É possível sim!
Hoje em dia a estética evoluiu tanto que não precisamos mais utilizar o bisturi para fazer algumas correções na harmonia do nosso rosto. Alguns procedimentos bem menos invasivos já são capazes de proporcionar o efeito de afinação do rosto sem precisar, de fato, de uma cirurgia plástica, melhorando o tônus, volume e contorno facial.
Conheça abaixo todas as técnicas que você pode usufruir para garantir um rosto mais harmônico:

ULTRAFORMER: Produz um efeito tensor, aumenta a produção de colágeno e elastina devolvendo a firmeza da pele, além de afinar os rostos e bochechas mais redondas – com as ponteiras de gordura;
Preenchimento da mandíbula: pode proporcionar um rosto mais fino e um contorno facial mais atenuado;
Preenchimento facial: definir o arco zigomático, sustentar o malar medial, harmonizar o queixo com o nariz e definir a mandíbula, irão sustentar e definir o rosto – realçando as linhas da beleza e proporcionando um rosto mais fino e harmônico;
EMPTIERS: esvaziadores de gordura – também podem ser usados para reduzir a quantidade de gordura nas regiões das bochechas, no buldogue e na papada – proporcionando um rosto mais fino! Excelente associação ao ULTRAFORMER!
Fios de tração de PDO: também são uma opção para sustentar e afinar o rosto! Lembrando que eles têm maior durabilidade e melhor efeito, quando associado a outros procedimentos!
Quer saber quais procedimentos ou associações são mais indicados para o seu caso?
Agende sua consulta.